Contato

Deixe aqui sua mensagem ou fale com nossa equipe pelo CHAT ONLINE.

Horário de atendimento

Segunda a Sexta das 9h as 17h

Mensagem

COMPRA SEGURA

Perguntas Frequentes

É seguro comprar na Lonix Shopping?

Todo o conteúdo da loja e os dados compartilhados são criptografados.

Na Shopify os certificados SSL são ativados por padrão para qualquer conteúdo hospedado.

O certificado SSL tem alguns princípios de segurança, entre eles:

confidencialidade: a mensagem só é lida pelo destinatário da mensagem:

integridade: garante que a mensagem não foi alterada;

autenticação: prova que o servidor é realmente quem diz ser.

Estamos à disposição em nosso CHAT ONLINE para esclarecer todas as suas dúvidas!

Como é feito o pagamento?

Para garantir a segurança e confidencialidade, todos os pagamentos são processados pelo Mercado Pago.

Você está em um ambiente protegido pela maior e mais segura plataforma de pagamentos do Brasil, o Mercado Pago.

O seu pagamento fica sob intermediação, ou seja, você tem o seu dinheiro garantido sob custódia para que receba seu produto conforme o combinado.

Essa plataforma recebe o seu dinheiro quando você paga o boleto ou insere os dados do cartão e só nos repassa quando você receber o seu produto, conforme o prometido.

Estamos à disposição em nosso CHAT ONLINE para esclarecer todas as suas dúvidas!

Formas de pagamento

Mercado Pago processa com segurança os pagamentos feitos por meio de cartão de crédito/débitoboleto e Pix.

Você pode parcelar seu pedido em até 12 x no cartão de crédito.

Estamos à disposição em nosso CHAT ONLINE para esclarecer todas as suas dúvidas!

Qual é o prazo de entrega?

O prazo de entrega é de 15 a 30 dias úteis, mas nossos clientes costumam receber antes disso!

PRAZO MÉDIO DE ENTREGA POR REGIÃO:

Sudeste - 1 a 8

Sul - 1 a 9

Centro-Oeste - 1 a 10

Nordeste - 2 a 14

Norte - 3 a 15

Estamos à disposição em nosso CHAT ONLINE para esclarecer todas as suas dúvidas!

E se eu tiver dúvidas durante a entrega?

Confira seu e-mail e endereço para entrega, o mesmo que foi cadastrado no nosso site.

É neste endereço físico que a sua encomenda chegará.

No e-mail cadastrado você receberá, também, informações sobre troca, reembolso, devolução ou dúvidas com a sua compra.

Através deste e-mail, você receberá o código de rastreamento e outras informações, por isso, confira seus dados e anote suas senhas.

Estamos à disposição em nosso CHAT ONLINE para esclarecer todas as suas dúvidas!

Como rastrear meu pedido?

Para facilitar, selecione a opção "Acompanhar meu pedido" no CHAT ONLINE.

Informe o número do pedido e seu e-mail para ver o status do seu pedido em tempo real!

Além disso, seu código de rastreamento estará disponível em até 7 dias úteis, contando a partir da confirmação de seu pedido, e será enviado no e-mail cadastrado no momento da compra.

Todas as atualizações do seu rastreamento também serão enviadas nesse e-mail, para que você saiba sempre onde seu pedido está.

Qualquer dúvida, estaremos à disposição através do CHAT ONLINE.

Por quê comprar na Lonix Shopping?

Bem Vindo(a)!

Oferecemos uma experiência personalizada de atendimento para você fazer uma compra segura com preços justos.

Nossos produtos possuem qualidade validada nos mercados dos EUA, Europa e Ásia.

Além disso, oferecemos FRETE GRÁTIS para todo o Brasil e você pode parcelar seu pedido em até 12 vezes no cartão!

Lonix Shopping opera em acordo com a Legislação Brasileira e o Código de Defesa do Consumidor, de forma que o arrependimento do cliente resultará na compra cancelada e dinheiro devolvido, conforme rege nossa legislação.

Você está em um ambiente protegido pela maior e mais segura plataforma de pagamentos
do Brasil, o Mercado Pago.

Sugerimos que você escolha corretamente as especificações técnicas, cores, tamanhos, pesos ou demais variantes do produto.

Caso haja qualquer dúvida, fale com nossa equipe de atendimento antes de realizar a sua compra através do CHAT ONLINE. Será muito bom conversar com você!

1 de 2